O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Carimbada Preenchida + Pretinho básico!!


Essa semana bateu aquela vontade de fazer uma carimbada invertida + preenchida e eu fui futucar minhas placas. Escolhi a apipila 02 (antiga) e fui logo escolher as cores pra preencher pois queria um trem bem colorido! Resolvi equilibrar esse tanto de cor com um pretinho básico e um nude e o resultado vocês veem agora! ahahahha ... Essa nail fez sucesso por onde eu passei porque ficou bem diferente e linda!



Usei o pretinho "Black Diamond" da YNC e o nude sob a carimbada é o "Nude" da Risqué.


Nem pagando eu vou lembrar todos os que usei pra colorir a carimbada! kkkkk mas escolhi cores vibrantes e bem pigmentadas pra dar aquele up!

As falanges são um trio que comprei numa joalheria aqui em Vix, foi umas 11 Dilmas cada e eu amo esse conjuntinho!

Pra fazer a nail art eu passei uma camada de extra brilho numa pasta minha (dessas de escolha mesmo!kkkkk) e carimbei o desenho assim que secou, depois eu fui pintando e esperei secar bem. Daí foi só aplicar e ficou assim! :)

Espero que tenham gostado! Eu tô me achando a tampa da marmita com as unhas lindas assim! ahahahahahah Beijocas e até a próxima !!

8 comentários:

  1. Ficou muito lindo e perfeito, admiro as pessoas que carimbam com tanta eficiência, e você é uma delas...parabéns porque dar gosto de ver!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog Maiara!!
    Carimbada linda, como sempre arrasando.
    bjuss

    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, né... Ficou linda essa carimbada... Amei...
    😘 😘 😘
    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro as expressões que usa! "tampa da marmita" foi ótimo! kkkkkk
    Você arrasa, e me inspiro muito em voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahahah vlw !! Kkkkk procuro escrever aqui da maneira como falo sempre com todo mundo pra ser bem original! Obrigadaaaaaaa fico mto feliz em saber da inspiração ;*

      Excluir
  5. Olha resolvi vir aqui nesse post reivindicar o vídeo ensinando carimbar que você esta me devendo kkkkkkkk..
    Mai arrasou como sempre na escolha, ficou muito TOP. O post esta MARA, super gostoso de ler e parece que eu ouço vc falando rsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maia você arrasou na carimbanda e na escolha dos esmaltes para compor o Look final!!! Ficaram incrivelmente perfeitas!
    Parabens!!!

    Beijos
    Camila Olivii
    mimosemunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM