O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

sábado, 14 de novembro de 2015

"Eternal" - DNA Italy + Carimbada com Sugar Bubbles 015

Boa tarde, pessoas!

Essa semana fiz uma mani mto fofolete e acho que ela merece um espacinho aqui no blog! Recebi o "Eternal" - DNAItaly na última caixinha que veio da Esmalte Bonito! Ele é da linha nova com acabamento tipo esmalte em gel e o que me impressionou foi a durabilidade pq nem rachou ou descascou a ponta.





Pra unha ficar assim eu não passei base por baixo, fiz a francesinha direto na unha e depois com um palito enrolado com um algodãozinho dei forma à pontinha (vi isso em algum vídeo gringo!) e ficou mto bom! nunca consegui fazer francesinhas decentes kkkkkkkk esse foi o único jeito que deu certo comigo!



As falanges eu comprei na Vila Rubim aqui no ES msm! Sempre que vejo falange vendendo assim eu fico lokaaa kkkkkk adoro!


Sempre digo pras amigas que as carimbadas são santas recicladoras de esmaltações kkkkkkkkk e realmente acredito nisso! Vejam só a diferença que que a Sugar Bubbles 015 deu na mani:



Gostaram? Eu amei e fiquei com mta dózinha de tirar! E se vale uma dica: carimbeeeeem! pq além de ser lindo isso é terapêutico, gente! adoro! ahahhahaha bjobjobjo e até a próxima!!

5 comentários:

  1. Amei Maia!!!
    Se somente o esmalte já estava lindo.. Carimbado então ficou perfeito!! As cores a estampa do carimbo, se não fossem essas não teria fica tão bom... Super combinaram entre sim!! Parece que uma coisa foi feita pra outra!!
    Você ficou muito meiga com essas unhas!!! kkkk... Gostei de verdade!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maiara eu amei das duas maneiras, adorei a dica da francesinha, eu sou uma negação pra fazer sabe...
    As suas carimbadas são sempre lindas e de bom gosto!
    Adorei o post.
    Bjossss

    ResponderExcluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM