O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

domingo, 1 de novembro de 2015

"Experiência Caribenha" (Risqué) + Película de Margaridas (Esmalte Bonito)

Olha quem tem blog agora! ahahhahaha ... com esse negócio do instagram restringir legendas a 3 linhas ficou muito ruim postar lá, daí resolvi colocar o blog no ar! Espero que gostem da postagem de estréia!

A unha de hoje foi elaborada com todo carinho! Quando vi o adesivo de margaridinhas no site da Esmalte Bonito fiquei apaixonada e passei muito tempo procurando um esmalte legal pra usar com ele!
foi quando saí pra comprar removedor e achei o "Experiência Caribenha" da Risque dando mole lá na prateleira e ele caiu dentro da minha cestinha (não é zueira! ele caiu lá dentro mesmo quando eu bati na prateleira com toda minha sutileza e delicadeza! kkk)! Se não fosse por isso eu nem teria visto ele lá! Agora chega de mimimi e vamos ao que interessa! fotos, fotos e mais fotos!


Ao contrário do que parece eu não tive problemas pra esmaltar esse verdinho lindo! cobriu com duas camadas e secou bem rapidinho!


A falange eu comprei no centro de Vitória aqui no ES! Amo minhas falanges e qualquer dia faço um post só sobre elas!


Vou fazer um pedido a todos que leram esse post, pois é muito importante pra mim que vocês comentem e deixem críticas, boas e/ou ruins! preciso delas pra melhorar! :)

Beijos e até a próxima!!

25 comentários:

  1. AAAAeeee... Parabéns, Maia... Adorei a postagem, e essa mani sua ficou maravilhosa...
    O texto está ótimo, sua cara, super descontraído... E é disso que a gente gosta...
    Te desejo todo o sucesso do mundo...
    Beijos

    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo, Giiii! Mto obrigada por ler e comentar! Assim q eu souber colocar o blogroll o teu vai estar lá ctz kkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog Maia!! O texto está ótimo e com a sua cara. E o esmalte então? Como semrpe perfeito! Amei esse verdinho e já quero aproveitar pra pedir permissão para copiar essa mani linda hahaha.
    Que esse seja o primeiro de muito! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍😍💕 será sim, clarinha! Num demora eu fico empolgada com ele! Kkkkk mto obrigada pela ajuda! Copia e me marca lá q eu quero ver essa lindeza nas suas unhas!

      Excluir
  3. Maia! Adorei o post! Tem a sua personalidade, descontraido e a leitura muito gostosa! Adorei, além de adorar a mani e gostei de saber q esse verdinho não é encardido de passar...pq esses tons normalmente dao dor de cabeça! Beijos e sucesso!!! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍😍😍 um dia chego no YouTube tb! Ahhahahhaha me aguarde kkkkk esse verde não é cachorro! É gostoso! Pode usar q esse eu garanto!

      Excluir
  4. Linda a mani, lindas as unhas e lindas as fotos! Voce provavelmente nao sabe quem eu sou, mas ja te sigo ha um tempo no instagram e babo muitooo nas suas fotos! Continue fazendo esse trabalho lindo! Ah, e sobre suas falanges, acho maravilhosas tb... faz post sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Eleine! É difícil mesmo controlar aquele monte de gente no ig kkkkk mas aqui é muito legal! Adorei seu comentário e pode deixar que assim q sair o post das falanges vou avisar lá no ig pra vc poder ver! Amei vc aqui 😍😍😘😘

      Excluir
  5. Oi Maiara, primeiro parabéns pelo blog, sei que teremos muitas coisas boas por aqui...
    Adorei a escolha o esmalte é lindo, de fato eu pensei que ele era difícil pra esmaltar, pensei que manchava sabe...que bom que não é nada disso.
    Adorei a combinação com a película, ficou perfeita!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô curtindo muito esse lance de blog, Cleo! Ahhahahah muito obrigada por comentar! Preciso da opinião de todo mundo pra melhorar! Vlw mesmo! O esmalte é top! Ficou muito lindo! E nas fotos eu já tinha lavado roupa, dado faxina e feito comida!

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog Maia, e essa mani ficou fofa demais❤️❤️❤️ Super delicada e vamos combinar que você arrasa sempre Rs. Bjs e sucesso nessa nova caminhada 😘

    ResponderExcluir
  7. Ah sua fofa! Como sempre arrasando, agora com blog então.. Sucesso Mai, que vc merece. Como sugestão: poste oq vc gostaria de ler, acho que é o caminho para nós esmaltrólogas! Ah também quero aprender a tirar fotos das unhas, igual as suas ���� Enfim, continue arrasando. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😀 muito obrigada! Qq dia faço um post dos bastidores da loucura pra mostrar como faço as fotos! Kkkk

      Excluir
  8. Agora te aconpanharei por aqui jà sou fã do insta agora do blog tb.. Boa sorte sucesso .. �� #ArrazandoNasUnhasComoSempre #meinspiroemvocê
    Bjjjs��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍😍😍💕 muito feliz em saber!! Obrigada por tudo!😘😘

      Excluir
  9. Maia ameiii. Vou Sempre dar uma passada por aqui. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk se não falasse q era vc eu ia revirar todos os meus neurônios pensando em quem seria kkkkkkkkkk passa mesmo, Lila! Vou amar! E estou aberta a sugestões 😀😘😘

      Excluir
  10. Também fiquei chateada com essa mudança no IG. Não entendo porque mexer no que tá quieto, né ? Enfim!
    Parabéns pelo novo blog, favoritarei, sem dúvidas! Suas unhas e esmaltações são lindas e sempre te acompanho pelo insta, vai ser um prazer acompanhar aqui também xD

    ResponderExcluir
  11. Amei que você agora está com blog Maia!! Ficou muito bom os textos e as fitos dispensam comentários... Você sempre arrasa!!!
    Já vou deixar salvo pra te acompanhar sempre!!

    Sou colaboradora no Mimos em Unhas, toda quinta... Vou amar sua visita, me sentir top!! Kkkkk..

    Parabéns!!!

    Camila Olivii
    http://mimosemunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aprender a colocar o blogroll aqui pra acompanhar todas aqui,cá! Sou devagar nesse negócio, mas daqui a pouco sai! Kkkk

      Excluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM