O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carimbada dupla com placonas Apipila!!

Bom diiiaaaaaaa!!! Ontem fiz uma carimbada lindaaaa!! Usei as super placas D e E da apipila e foi inspirados nas carimbadas das minhas divas russas que eu vivo B-A-B-A-N-D-O no instagram! Olhem só que lindeza! As amigas já tão pirando na belezura:


Como base usei o verdinho fofolete "experiência caribenha" da Risqué:

Carimbei (placa D) com o "nordic forest" da Oceane femme, que não é esmalte pra carimbo, mas a pigmentação dele não ficou nem forte nem fraca e destacou bem no verdinho de base:

E Por último carimbei com o vermelho pra carimbo da La Femme (não é seguredo que AMO os esmaltes pra carimbo dessa marca!!) ahhahaha usando a super placa E:

Esse negócio de carimbada dupla é muito legal, gente! Dá pra fazer muita coisa linda! Eu amei o resultado e já quero fazer muito mais! Olhem de pertinho...

Detalhe na cutícula não retirada! De forma alguma! Não uso removedores liquidos/gel, nem alicate nem naaaadaaaa! qq dia conto como! Mais fotos dessa belezura pra v6:

 
 Espero que tenham curtido o post! Pq eu tô batendo com essa carimbada na cara das recalcadas de tamta lindezaaaaaaa kkkkkk bjim e até a próxima!

6 comentários:

  1. Batendo na cara das recalcadas meeeesmo! Ameei sua combinação...Me conta quais são as gringas que te inspira Maiara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sveta, unona, solo Nails e por aí vai! Tudo russa! Ahhahahah

      Excluir
  2. Mais é nogentaaaa essa menina viu!!!! Amo suas unhas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou um desbunde mesmo, pra sambar na cara da sociedade, e essas russas não são reais, eu desconfio que são clones fabricadas pela KGB kkkkkkkk. Bjs
    Já estamos te seguindo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM