O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

"Turquesa-Black" - Ludurana + Carimbada Sugar Bubbles SB015

Boa noite, cambada!

A mani de hoje é uma combinação bem legal que eu juro que idealizei bem melhor e ela saiu meio cagadinha ahahhahahah mas até que gostei e quem viu de pertinho tb! Eu tenho um sonho recorrente onde ondas gigantescas atingem algum lugar onde estou e elas são muito lindas, a água tem um tom um verde bem escuro parecido com o "TurquesaBlack" da Ludurana e acho que por isso eu gosto tanto dele! Pra ficar legal eu carimbei (esmalte pra carimbo prata da Hits) as "ondinhas" que não parecem ondinhas na pontinha das unhas com a placa Sugar Bubbles SB 015.


Só deu uma estragada porque eu inventei de passar extra brilho no magnético e não sei o motivo de eles perderem o efeito quando passo o TC! Acho que sou muito amadora ainda nesse mundo dos magnéticos! Toda a coleção da BM eu achei na Vitrine Cosmetics que fica bem "pertinho" (não há limites pras viciadas em esmaltes!!) de onde estudo!


A carimbada na mão esquerda até que ficou boa, mas a mão direita ficou meio desajeitada por causa do desenho meio diagonal! kkkkkkk vou postar foto de uma mão só pq blogueiras não podem mostrar os defeitos das paradas né?!?!?! kkkkkkkkk ahahaha mentira! fiquei com vergonha mesmo! olha ela!!:


E pra finalizar... Foco na falange, please! ahahhaha as falanges do post são da Agridoce Fashion!!


Gostaram? Eu A-M-E-I essa mani! beijos e até a próxima!!

5 comentários:

  1. Perfeitas Maia!!
    Amei o esmalte, a carimbada, as fotos... Tudo!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Top top top!!! Lindo demais Maia!! Parabéns!!Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Tô doida atrás de uma falange de coroinha *______* muito fofa!!!

    E meninaaaa, eu vivo sonhando com ondas gigantes também, mas no meu caso, nunca reparei na cor da água, é tão desesperador o sonho que me preocupo só em fugir da onda, hauhauhauhau

    A mani ficou bem linda!!! Esse magnético é um espetáculo à parte <3

    ResponderExcluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM