O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Post Jumbo!

Boa tarde, pessoas! Tava sumida né? carregar casa, estágio e faculdade tava dificil! Mas agora que o estágio acabou arrumei um tempinho pra dar uma atualizada aqui! Então esse post vai ser JUMBO! ahahhahaha 3 manis que fiz esse mês e quem me acompanha no IG já viu! lá vai...




Escolhi essas 3 porque uma é com película, uma feita a mão usando tapes e a outra foi carimbada! É um post eclético ahahahahah pra todos os gostos! Eu não consigo dizer qual gosto mais, mas tenho um carinho especial por cada uma!

Pra tape mani (inspirada na diva Penélope Luz) eu usei o Amarula da Top Beauty e o Capitain America da Kelly, a triangular fiz com aquelas fitinhas finas que o povo usa em francesinha! Sei o nome daquilo não! Tá ai o resultado!





Pra mani carimbada usei o Gone Coastal da Hollister (presente lindo da minha amiga Nádia!!), o Chic da Marina Ruy Barbosa pra Hits e o Lua da Fina Flor! carimbada com a Konad M57, simples mas muito linda!






E agora a mais fofolete de todas! Simples, mas tão linda, tãaaao lindaaaaa! usei o Namore da Sadok e película ambos da loja ESMALTE BONITO (tenho cupom desconto lá! MAIARAROBERTO) vejaaaam:






E aí? Gostaram? Tô redimida por sumir por tanto tempo? ahahahah juro que volto logo!! bjos e até o próximo post!!

1 comentários:

  1. Maia todas estão liiiindas mas vc sabe por qual eu me apaixonei né?!? Aquela carimbada tá incrível❤️ Bjs

    ResponderExcluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM