O blog tem por objetivo compartilhar meu hobby, essa louca paixão por esmaltes, com todo mundo além do instagram! Dicas, tendências, decorações e muita cor vocês encontram aqui! Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade pra deixar comentários!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Trio nacional com efeito gringo!

Boa tarde, pessoas!!! Hoje fiz uma mani linda, perfeitaaaaaaa ahahaha pelo menos pro meu gosto né! Achei top das galáxias mesmo e incrível como 3 esmaltes nacionais juntos deram um efeito de gringo! Vou nem ficar fazendo muita propaganda não! Tirem suas próprias conclusões! Tirei as fotos com várias iluminações, pois pra mostrar cada etapa da mani e os efeitos de cada esmalte isso foi necessário! Bora ver então!


Comecei a mani com 2 camadas do Skyline da Ana Hickmann que veio da loja Esmalte Bonito! Ele é um azul escuro perolado bem chique, cobriu super bem e secou rapidinho!



 Depois do Skyline passei uma camadinha do meu querido Reluz da Ludurana! Confesso que morria de miséria de pagar 19 pila neles assim que começaram a ser vendidos kkkkkkkkkkk sem noção demais! Mas achei num bacião uma vez porque era difícil mesmo eles terem saída e aqui no meu bairro o povo com certeza é bem mais miserável que eu! kkkkkkkkk a moça da lojinha daqui colocou eles a 5 pila e só assim pra eu ter alguns dessa coleção mesmo! Mas tá, confesso que se tivesse um test drive deles eu teria pago os 19! Ele tem nuances lindas que vão de uma laranja, passam por violeta, verde e azul! predominando violeta e azul!



E pra finalizar, passei uma camada do Luz das Estrelas da Blant! E que trem lindo! o esmalte é simples porém belo! tem glitter fininho prata holo e deu o efeito que eu queria! Tem foto em todos os tipos de luzes que ele destacou! vejam:




 E ai? Gostaram? Claro que gostaram! sem chance não amar essa mani! a que eu fiz que mais amei no ANO!! :) bjos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Um escândalo!!!!! Top das galáxias! Xonei

    ResponderExcluir
  2. Maiara sua linda conheci seu trabalho com as unhas pelo Instagram e agora vim conhecer seu blog.
    Ficou maravilhosa essa combinação, realmente ficou bem cara de gringo eu amei o resultado <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir

© Maiara Roberto Blog, AllRightsReserved.

Designed by MLM